• Até 7 dias para devolver a compra
  • Desconto 1ª Compra - Use #PRIMEIRACOMPRA
  • Em até 6x sem juros no cartão
0
Seu carrinho está vazio

Caixa de Passagem

ref: 13038
R$ 49,90
R$ 47,41 no PIX (5% OFF)
ou no cartão em até 1x
Calculo de frete
Não sei o meu CEP
Produto indisponível!
Podemos avisar você quando estiver disponível?

Mais detalhes

Descrição

A Caixa de Passagem para Piscina ABS conta com um exclusivo sistema de prolongador, o que permite que o modelo se adapte a qualquer tipo de acabamento na borda da piscina. A Caixa de Passagem para Piscina ABS torna a instalação e manutenção da iluminação de sua piscina muito mais fácil. Sendo um produto extremamente resistente, a Caixa de Passagem para Piscina ABS é uma excelente maneira e ajudar na iluminação subaquática na sua piscina. Por se adaptar facilmente a qualquer tipo de acabamento de borda da piscina, a Caixa de Passagem para Piscina ABS é um produto muito versátil e que desempenha a sua função com muita qualidade.
 

Com fabricação em termoplástico (ABS) injetado, a caixa de passagem Sodramar possui tampa em Aço ou ABS fixada com quatro parafusos em aço inox, guarnição de borracha, sistema prensa cabo, quatro saídas opcionais de 3/4 colável,e é a única no mercado com exclusivo sistema de prolongador que permite sua adaptação a qualquer tipo de acabamento na borda da piscina. Tem por finalidade facilitar a manutenção e instalação da iluminação subaquática da piscina.

Saiba mais

Características

Informações Adicionais
Fabricado em termoplástico (ABS) injetado, a caixa de passagem Sodramar possui tampa em ABS com quatro parafusos em aço inox, guarnição de borracha, sistema prensa cabo, quatro saídas opcionais de 3/4 colável. É a única no mercado com exclusivo sistema de prolongador que permite sua adaptação a qualquer tipo de acabamento na borda da piscina. Tem por finalidade facilitar a manutenção e instalação da iluminação subaquática da piscina. - Melhor custo x benefício em relação às outras caixas de passagem de outras marcas. - Produto 100% nacional

O que vem no pacote?

  • - 1 un Caixa de Passagem com Base Quadrada e tampa ABS

Veja também

Produtos relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.